[R-br] Residuos quantile randomizados (qresiduals{stamod})

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Domingo Abril 12 23:15:32 BRT 2015

Oi Cesar
Eu li o artigo bem rapidamente mas preciso ler com mais atenção. O meu
objetivo é entender a razão de utilizar essa função para criar gráficos
quartil quartil de modelo com variável com distribuição  tweedie. E a
primeira vez que trabalho com esse modelo e estou com duvida em como
avaliar esse modelo (os pressupostos) para validar a analise de variancia.
Como avaliar se o modelo de distribuição de freqüência foi correta. Vi em
uma busca na internet alguem que avaliou quantil quantil plot utilizando a
função qresid(). Por isso quero mais informações sobre ela e seu uso.