[R-br] Sobre R Markdow

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Sábado Abril 11 16:31:33 BRT 2015

Você deve ajustar isso utilizando comandos html, uma vez que markdown é uma
maneira mais fácil de escrever documentos html. Este link deve lhe ajudar.
http://stackoverflow.com/questions/16173995/knitr-rmd-page-break-after-n-lines-n-distance

Fernando Souza
Zootecnista, DSc. Produção Animal
celular: (+55) 82 8113-8781