[R-br] RES: Como resolver uma integral dupla definida quando um dos limites dependem de uma das variáveis???

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Segunda Abril 6 23:19:20 BRT 2015

Só por curiosidade: o Wolfram Alpha faz?

Você precisa fazer a instalação "por fora".

Eu cheguei a usá-la numa disciplina de Processos Estocásticos.

Fica a seu critério tentar instalá-la ou não.

Boa sorte!

Atenciosamente,

David F.