[R-br] Como resolver uma integral dupla definida quando um dos limites dependem de uma das variáveis???

Romero Luiz M. Sales Filho romero.sfilho em gmail.com
Segunda Abril 6 21:06:46 BRT 2015

Muito obrigado, David, mas infelizmente não sei se essa função resolve o
problema, uma vez que o pacote que tal função está contida, não está mais
disponível para instalar no R. Consegui baixar uma versão do pacote que
estava na internet mas não consegui instalar, acho que pelo fato do arquivo
ser bastante antigo (versão de 1999)...

Continuo tentando resolver o problema... Se alguém puder ajudar agradeço
bastante!

Romero.