[R-br] modelo de regressão dinâmico

walmes . walmeszeviani em gmail.com
Sexta Setembro 26 19:19:18 BRT 2014

Fátima,

Modelos de regressão dinâmicos não são triviais como os de regressão
múltipla. Eu até posso dizer que entendi o que você quer fazer porém sem um
CMR eu não tenho condições de investigas possíveis soluções. Eu não tenho
seus dados nem sei que pacotes ou funções devem ser considerados para
trabalhar com isso. Se eu for me dedicar à descobrir vou dedicar muito
tempo. Sendo assim, forneça um CMR para encurtar caminho. Não é seguro de
que você terá resposta mas pelo menos você fez o que podia para ser
auxiliada.

À disposição.
Walmes.
​