[R-br] Criando variável idade

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Sexta Setembro 26 11:00:44 BRT 2014

Não é melhor você colocar cada um desses codificadores como uma coluna
em seu data frame? Fica mais simples para selecionar subgrupos através
dos argumentos subset ou comandos de navegação de data frame

data.frame(Hora=identificador_Hora, Dia= identificador_Dia, Mes=
identificador_Mes, Ano= identificador_Ano)
Onde identificador_.... é um vetor contendo a identificação da hora,
dia, mes e ano respectivamente