[R-br] Mendeley gerenciador de referência

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Quarta Setembro 24 15:20:37 BRT 2014

Caros amigos

Recentemente instalei o gerenciador de referências Mendeley em meu
computador ubuntu 14.04 32 bits. Acontece que o plugin para fazer
citações/refências no writer não funciona ele retorna a seguinte :

"Problem formatting citation #0

Unable to render citations due to a bug in the installed version of
QtWebKit"

buscando na internet encontrei o seguinte:
http://support.mendeley.com/customer/portal/questions/1492956-the-qtwebkit-bug

Alguém que é usuário do mendeley, passou por este problema? Como
resolveu? Pode me ajudar?
Eu não quero ter de instalar ubuntu 64 bits em meu computador.

Problema também ocorre com o zoterro Standalone que nao sincroniza as
referência que coloquei utilizando o zotero plugin Firefox.

Agraço a atenção