[R-br] Abrindo duas Shapes no R

walmes . walmeszeviani em gmail.com
Segunda Setembro 15 20:28:58 BRT 2014

Paulo,

Perceba que por mais que eu queira ajudá-lo você não me deu meios de
fazê-lo. 1) você não forneceu os seus dados (não enviar como anexo) 2) você
não usou dados mantidos em local de acesso público (seja dados de dentro do
R ou lidos a partir de um link, da sua public do dropbox, google drive,
airdrive, skydrive, datafilehost, etc) 3) você não menciona que tipo de
erro ocorre, só diz que não consegue, 4) você não fornece detalhes da sua
sessão R (sistema operacional e versões). Assim não há como ajudá-lo. Seja
cuidadoso ao pedir ajuda garantindo que os intencionados tenham a mínima
condição ajudá-lo. Veja que o Augusto usou dados do próprio R.

À disposição.
Walmes.