[R-br] Pacote Animation, uso de memória

David Feitosa davidfeitosa em gmail.com
Sexta Setembro 12 22:50:06 BRT 2014

Caríssimos, boa noite.

Segue a resposta do Robert Iquiapaza
e fui usar o "animation" para gerar uma animação.

O resultado ficou interessante com o saveHTML(...),
pois ele gera uma página com um player e a animação etc.

Entretanto, quando levo o código gerado para outra máquina,
ocorre lentidão ou, até mesmo, travamento.
Analisei os recursos da máquina e vi que o código que é gerado,
carrega todas as imagens para a memória de forma incremental.

Ao executar na minha máquina em casa com 8GB de RAM, fica tudo OK,
mas, em outra, que uso no laboratório e que possui apenas 2GB "livre"
ocorre este problema...

Olhei o código fonte da página para tentar uma solução de contorno,
mas não obtive uma "luz".

Alguém já passou por situação similar e sabe de algum parâmetro,
ou ajuste posterior, que permitisse carregar as imagens novas e descartar as
antigas de forma a otimizar o uso da memória?

Atenciosamente,

David Feitosa

(\_(\
(=°;°)