[R-br] Sequencia de Imagens

David Feitosa contato em davidfeitosa.com
Terça Setembro 9 09:02:11 BRT 2014

Jose, imagino eu que essa sua base seja de imagens.
Neste caso, talvez ler a documentação do pacote ajude na geração da
animação.

http://cran.r-project.org/web/packages/animation/animation.pdf

http://www.programmingr.com/content/animations-r/

Atenciosamente,