[R-br] Sequencia de Imagens

Jose Mauricio Fernandes mauricio.fernandes em embrapa.br
Terça Setembro 9 07:25:26 BRT 2014

Prezado David,

O nosso grupo tem interesse neste algoritmo que gera uma série de imagens para representar um processo. Você pode compartilhar?

Obrigado,

On Sep 8, 2014, at 10:40 PM, David Feitosa <davidfeitosa em gmail.com> wrote:

> Boa noite!
>
> Há algum tempo, eu lembro de ter visto um artigo que unia
> o recurso do R com Markdown/LaTex.
> No exemplo, era gerado um pdf com um animação,
> a partir de uma série de imagens.
>
> Recentemente, eu fiz uma implementação de um algoritmo
> que gera uma série de imagens e mostra uma "evolução"
> de um processo, mas não me recordo do pacote que gera o pdf com a animação.
>
> Alguém já usou este recurso ou sabe como gerar essa animação?
>
> Atenciosamente,
>
> David Feitosa
>
> (\_(\
> [...]

Aviso de confidencialidade

Esta mensagem da Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuaria  (Embrapa),
empresa publica federal  regida pelo disposto  na Lei Federal no. 5.851,  de
7 de dezembro de 1972,  e  enviada exclusivamente  a seu destinatario e pode
conter informacoes  confidenciais, protegidas  por sigilo profissional.  Sua
utilizacao desautorizada  e ilegal e  sujeita o infrator as penas da lei. Se
voce  a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenvia-la ao emitente,
esclarecendo o equivoco.

Confidentiality note

This message from Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuaria  (Embrapa), a
government company  established under  Brazilian law  (5.851/72), is directed
exclusively to  its addressee  and may contain  confidential data,  protected
under  professional secrecy  rules. Its unauthorized  use is illegal and  may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,
please send it back, elucidating the failure.