[R-br] Leitura de número como caractere

Vanessa Felix vanessa.felix.est em gmail.com
Segunda Setembro 8 22:24:33 BRT 2014

Obrigada Leonardo,
  eu acho que já resolvi, tinha um texto digitado no finalzinho da planilha
que eu não tinha visto e pela dica do colega acima fui conferir.
  é o "as.is" eu vou retirar depois, foi só uma tentativa de resolver......

.

Vanessa Felix - Estatística
(32) 8854-4881 / 9142-8428