[R-br] ler aquivo .spt e transformar para .csv no r

Ari Clecius ari072000 em yahoo.com.br
Sábado Setembro 6 09:45:10 BRT 2014

Prezado Rodrigo, também tenho arquivos de saída de cromatografia, uso equipamento da Shimadzu, para facilitar converto todos os resultados para txt no próprio software do cromatógrafo e a partir daí faço as análises no R.

Att,

Ari Clecius Alves de Lima
Engenheiro Químico
Me. Engenharia Civil