[R-br] RES: Limites API Google maps

David Feitosa contato em davidfeitosa.com
Quinta Setembro 4 11:38:40 BRT 2014

A maioria dessas APIs solicita um certo formato de dados e parâmetros de
requisição.

Além disso, um intervalo mínimo de tempo entre uma requisição e outra que,
geralmente,
pode ser consultado por uma requisição de "status".

"Furar" a requisição, pode ser interpretado como "ataque" e o serviço passa
a negar
os dados solicitados, além de penalizar por um intervalo de tempo BEM maior
para a próxima requisição.

Atenciosamente,

David Feitosa

(\_(\