[R-br] Limites API Google maps

David Feitosa davidfeitosa em gmail.com
Quarta Setembro 3 20:27:27 BRT 2014

https://developers.google.com/maps/licensing

 Recursos API do Google Maps API do Google Maps para Empresas Vista da
rua[image:
✔] [image: ✔] Serviço da Web de geocodificação2.500 solicitações por dia
100.000 solicitações por dia Serviço da Web de rotas2.500 solicitações por
dia com
10 pontos de referência por solicitação 100.000 solicitações por dia com
23 pontos de referência por solicitação Serviço da Web de matriz de
distância100 elementos por consulta
100 elementos por 10 segundos
2.500 elementos por dia625 elementos por consulta
1.000 elementos por 10 segundos
100.000 elementos por dia Serviço da Web de elevação2.500 solicitações por
dia com
25.000 amostras por dia 100.000 solicitações por dia com
1.000.000 amostras por dia Resolução máxima da API do Google Static Maps640
x 640 2048 x 2048 Escala máxima da API do Google Static Maps2X 4X Resolução
máxima da API de imagens do Street View640 x 640 2048 x 2048

Atenciosamente,

David Feitosa

(\_(\
(=°;°)
(("")("")

Em 3 de setembro de 2014 18:45, Luis Iván Ortiz Valencia <liov2067 em gmail.com