[R-br] instalar pacote AED (Zuur et al.)

Ana Maria Nievas amnievas em gmail.com
Terça Setembro 2 18:44:25 BRT 2014

Ricardo, eu estou lendo o livro do Zuur, e tentando fazer algumas coisas
que o livro sugere. To bem no comecinho ainda! Vou precisar fazer a análise
GLMM para meu trabalho, tem muita coisa pra estudar ainda!
Obrigada pelas dicas, pessoal!