[R-br] Pacote formulário para criação de banco de dados

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Segunda Setembro 1 20:36:21 BRT 2014

Redcap, openclinica, epidata,epiinfo, cspro sao programas que ja usei para
esse fim sao bons para entrada de dados. Nada aver com r, mas alguns deles
permitem exportaçao para formato e r e outros como o redcap possuem
protocolo API que permite a conecxçao do r com os dados e importar de forma
criptografada.

Pedro Brasil
via Android (:)=