[R-br] Tabela 2 x 2

Taynãna César Simões tay_estatistica em yahoo.com.br
Segunda Outubro 27 10:48:28 BRST 2014

Oi, Paulo.

Por exemplo, minha condição satisfaz a dupla:
linha1,coluna4 e linha1,coluna10

O dimnames vai me retornar uma lista com as linhas na primeira dimensão e as colunas na segunda dimensão, que satisfazem a condição.
Assim , em [[1]] vou visualizar a linha 1 apenas uma vez.
Gostaria de visualizar as duplas.

Consegui construir um for e names em dois passos, mas o script fica um tanto pouco pratico...

Taynãna