[R-br] Pontos médio da classes de um histograma.

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Sexta Outubro 24 17:47:00 BRST 2014

Se não me engano, a média ponderada das médias das classes do histograma
vai dar a grande média. É isso o que você quer achar?

Leonardo Ferreira Fontenelle[1]

Links:

  1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638