[R-br] Revolution R - Paralelização

Manoel Galdino mcz.fea em gmail.com
Terça Outubro 21 21:49:33 BRST 2014

Só um comentário, sobre a eficiência do Revolution R (que nunca usei). Você
pode dar detalhes de onde ele é mais rápido? Você usa o data.table? E que
tal o pqr <http://www.pqr-project.org/>? Gostaria de ver esses testes com
os melhores comandos do R tradicional, e não com comandos lentos como
data.frame ou read.table.

abçs

> Pessoal,
>
> Muito obrigado pelas respostas. Como sugerido por um dos colegas, vou
> entrar em contato com o suporte para ver qual o melhor método para
> paralelizar meu processamento. O fato de eu ter pensado que a paralelização
> era default é porque quando coloco o script para rodar, aparacem as
> seguintes mensagens no console:
>
> Carregando pacotes exigidos: parallel
> Carregando pacotes exigidos: iterators
> Carregando pacotes exigidos: foreach
>
> No entanto eu não carrego esses pacotes no meu script. Eu vou entrar em
> [...]

Manoel Galdino
https://sites.google.com/site/galdinomcz/