[R-br] Juntar colunas no R

Rodrigo Sant'Ana rodrigo.gringo em gmail.com
Segunda Outubro 20 21:45:18 BRST 2014

Olá Giselle,

  bom, não entendi perfeitamente sua questão.
E assim como os demais colegas, não consegui abrir seu arquivo, talvez se
seguires o sugerido pelo Fernando Souza, ai conseguiremos lhe ajudar melhor.
De todo modo, segue uma breve dica de uma função que pode lhe ajudar. A
função "merge", com ela você pode concatenar duas bases diferentes em
função de um índice comum ou um vetor de variáveis que podem ser utilizadas
como indicadores chave de ligação das duas bases.

Abs
RS

*Rodrigo Sant'Ana*
--
Mestre em Ciência e Tecnologia Ambiental - MCTA/UNIVALI
Graduado em Oceanografia - CTTMar/UNIVALI