[R-br] Rodar uniroot várias vezes e salvar os valores encontrados em vetor

Rodolfo Marcondes Silva Souza rodolfomssouza em gmail.com
Domingo Outubro 19 03:28:35 BRST 2014

Olá pessoal,

No meu último post vocês me ajudaram a encontrar o valor de intersecção
entre duas funções (Ponto de intersecção entre duas funções no R
<http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-Ponto-de-interseccao-entre-duas-funcoes-no-R-td4663273.html>).
Bem, agora o problema é que eu preciso que a função uniroot seja
executada várias vezes os valores da intersecção seja armazenado em um
vetor para que seja utilizando posteriormente. O estranho que
aproveitando tentando fazer isso nas respostas do meu último post
funciona, mas quando eu tento fazer o mesmo no meu código "de verdade"
não funcionada e aparece o seguinte erro:
Error in uniroot(f = ffpsil, interval = c(-5, -0.05), Tar = Tar[i], Tl =
Tl[i],  :
   f() values at end points not of opposite sign
In addition: Warning messages:
1: In if (is.na(f.lower)) stop("f.lower = f(lower) is NA") :
   the condition has length > 1 and only the first element will be used
2: In if (is.na(f.upper)) stop("f.upper = f(upper) is NA") :
   the condition has length > 1 and only the first element will be used

Se eu adiciono valores para upper, lower, f.lower e f.upper para
aparecer Error in uniroot(f = ffpsil, interval = c(-5, -0.05), Tar =
Tar[i], Tl = Tl[i],  :
   f() values at end points not of opposite sign

Como o meu código está um pouco grande para postar aqui, estou colocando
em um arquivo no dropbox (Código-Rodolfo
<https://www.dropbox.com/s/oczeupi0mc4diob/Modelagem-Rodolfo.R?dl=0>) e
se vocês puderem olharem e me ajudar a encontrar o erro vai me ajudar
bastante.

PS.: Como eu ainda estou escrevendo o código, ele está um pouco
desorganizado, mas espero que vocês entendam.

Desde já obrigado pela atenção e ajuda.