[R-br] Problema

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Sexta Outubro 17 12:17:49 BRT 2014

Algo deve estar errado em sua planilha, pois o excel comporta 1.000.000 de
registros, com essa maquina q vc tem deveria ser bem tranquilo o import.

Ou vc tem varias planilhas do excel e as está importando simultaneamente,
de repente assim poderia criar um problema.

De qualquer forma tente converter para CSV. Leia via read.csv2

Abs