[R-br] RES: Problema

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Sexta Outubro 17 00:30:46 BRT 2014

Eu sugeriria que convertesse o seu Excell xls ou xl em csv e carregasse no R
com read.csv (‘nome do arquivo.csv’)

Boa noite, pessoal!

Bem, sou iniciante no uso do R e estou com um problema. Estou trabalhando
com muitos dados que estou exportando do excel  e estou utilizando o pacote
XLConnect e quando coloco o programa para executar ele inicia normalmente,
quanto chega em determinado trecho aparece o seguinte erro:

Error: cannot allocate vector size Gb

Tenho 8 de memória ram, sistema de 64 btis e o windows 7

O que devo fazer???

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.