[R-br] Ponto de intercepção entre duas funções no R

Rodolfo Souza rodolfomssouza em gmail.com
Quinta Outubro 16 19:01:02 BRT 2014

Fiz a instrução do Walmes e resolveu.

Obrigado a todos.

Agora eu estou querendo colocar o "uniroot" dentro de uma função para que a
cada combinação y e z ele me retorne o valor de x para a(s) nova(s)
interseções. Alguém tem alguma ideia sobre como eu consigo fazer isso?

Atenciosamente,

--
Rodolfo Marcondes Silva Souza
Engenheiro Agrônomo