[R-br] dados climáticos históricos

Lucas luc.souza em usp.br
Sábado Outubro 11 00:03:20 BRT 2014

Tem o portal agritempo. No BDMEP, acho que nao vai ter 2009.

Enviado via iPhone

Em 10/10/2014, às 23:52, joão Rodrigo Castro <joaorodrigo2005 em gmail.com> escreveu:

Terás que fazer um cadastro no BDMEP. Só colocar no google BDMEP INMET e vai te aparecer o link do local onde cadastrar-se.
abs

Em 10 de outubro de 2014 22:15, marcelo claro de souza <marcelo.claro.souza em gmail.com> escreveu:
> Fernando,
> Vc pode solicitar esses dados no INMET
> Alguns dados estão disponíveis on line e outros podem ser solicitados.
>
> À disposição
> Marcelo

João Rodrigo de Castro
Programa de Pós-Graduação em Meteorologia
Universidade Federal de Pelotas