[R-br] Texto em vários gráficos

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Quinta Outubro 9 13:13:32 BRT 2014

Por exemplo se tiver usando hist() faça o seguinte ... xlim =c(a,b)  para os gráficos!

André Oliveira Souza.
Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES