[R-br] Gerar vetor de dados com assimetria negativa no R

Clécio da Silva Ferreira clecio.ferreira em ufjf.edu.br
Quarta Outubro 1 17:58:37 BRT 2014

André, acabei enviando o comando de gerar normais do Matlab (normrnd).
Troque por rnorm(n,0,1).

Atenciosamente,

Prof. Clécio da Silva Ferreira
Depto de Estatística - UFJF