[R-br] Regressão logística ordinal e uso de pesos amostrais

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Sábado Novembro 29 22:25:32 BRST 2014

Se você quer usar pesos de amostragem, o pacote survey é a única forma
que conheço no R. Se você quer usar as variáveis do data frame "id",
precisa passá-lo como argumento para a função svydesign. Por favor,
forneça um código mínimo reprodutível, incluindo acesso a dados e os
dois comandos (svyolr e svydesign com dados).

--
Leonardo Ferreira Fontenelle
http://lattes.cnpq.br/9234772336296638