[R-br] interface tcl/tk e importação de dados de TXT

Nei c2o.pro.br em gmail.com
Quarta Novembro 26 18:39:34 BRST 2014

Oi Thaís,

Você está escrevendo a sua interface com o Tcl/Tk e chamando comandos do
R ou está usando o pacote do tcltk do R?

Eu tenho feito alguns programas com Tcl/Tk apenas. Ou seja não tenho
experiência com a biblioteca tcltk do R.

Não sei se poderia te ajudar.

Que tal você postar os códigos que está usando para eu ver se posso dar
alguma ajuda?

Um Abraço,
Nei