[R-br] Dúvida teórica sobre hipótese nula e alternativa

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Domingo Novembro 2 09:28:40 BRST 2014

Quando a hipótese nula é de que tratamento A seja inferior a tratamento
B, você pode estar interessado num teste de hipótese onde a alternativa
seja a "não-inferioridade", ou seja, de que o efeito de B menos o efeito
de A seja menor do que um valor aceitável conforme o contexto.

--
Leonardo Ferreira Fontenelle
http://lattes.cnpq.br/9234772336296638