[R-br] Manual de uso do R

claudia christina sobrinho do nascimento claudiachris em ig.com.br
Quinta Maio 29 19:37:42 BRT 2014

Parabéns! E obrigada por divulgar.

Em 29 de maio de 2014 11:37, David Feitosa <contato em davidfeitosa.com>
escreveu:

> Eu já li a obra em pdf.
> Muito boa mesmo, principalmente para quem não é da área de desenvolvimento.
>

> Atenciosamente,
>
> David Feitosa
>
> (\_(\
> (=°;°)
> (("")("")
>

> Em 29 de maio de 2014 11:14, Alan Rodrigo Panosso <arpanosso em yahoo.com.br>
> escreveu:
>
> Fantástico! Parabéns!!!!

Cláudia Christina Sobrinho do Nascimento
nutricionista
Residência terapia nutricional (HUPE/UERJ)
Aperfeiçoamento vigilância alimentar e nutricional (ENSP/FIOCRUZ)
Mestre e doutoranda saúde coletiva/epidemiologia (IMS/UERJ)
cel.997332776
 P *- ANTES DE IMPRIMIR ESTE OU QUALQUER OUTRO DOCUMENTO, PENSE EM SEU
COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE. -*