[R-br] Manual de uso do R

Elton Gean Araújo Araújo egarauj em yahoo.com.br
Quinta Maio 29 16:55:36 BRT 2014

Parabéns Jackson!
Muito bom ter este conhecimento compartilhado.
Abraços.

Elton Gean Araújo
Mestre em Estatística e Experimentação Agronômica - ESALQ - USP.
Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Campus de Paranaíba