[R-br] Regex

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Quinta Maio 29 08:00:50 BRT 2014

Roney, bom dia!

Fazia um tempo que não usava a WoS e não lembro de ter visto essa opção
anteriormente. Outra dica é para o caso de você utilizar o Windows. O
arquivo separado por tabulações padrão é salvo em Unicode, então teria que
indicar o argumento fileEncoding="UTF-16LE" (ou similar) no read.table(). A
importação do arquivo UTF-8 no meu sistema, mesmo indicando o fileEncoding,
ainda retorna umas inconsistências.

Éder Comunello <c <comunello.eder em gmail.com>omunello.eder em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]