[R-br] Partição de estimativas em GLM

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Domingo Maio 11 12:40:08 BRT 2014

Obrigado Walmes, era exatamente o que eu queria. Eu tinha em mente que
deveria utilizar a função glht mas não sabia como. A questão é criar as
matrizes de comparação. Preciso aprender mais sobre isso. Você teria
algum material sobre a construção dessas matrizes ou recomenda algum
texto?
Obrigado pela atenção.