[R-br] Calendário do pacote googleVis

bruno vidigal caetano.vidigal em gmail.com
Quarta Março 19 22:01:44 BRT 2014

Boa noite Éder,

cheguei a conversar com o Markus Gesmann, que é o autor do pacote, e ele
não soube me responder porque acontece esse problema já que pra ele a
função gvisCalendar() funciona normalmente.

O mais curioso é que o Joe Cheng disponibilizou na segunda esse calendário
a partir do pacote googleCharts e obtive o mesmo problema e segundo  o
próprio Joe, pra ele também funcionou sem problemas. Não sei se pode ser
alguma coisa de locale ou de versão do RJSONIO...

Quem tiver curiosidade,segue o link do googleCharts.

https://github.com/jcheng5/googleCharts

Bruno C. Vidigal