[R-br] Manipulação de data frame

gledson picharski gledson.picharski em gmail.com
Quarta Março 12 13:32:21 BRT 2014

Rodrigo,

teria que saber que tipo de saída deseja para lhe ajudar mais
adequadamente,
mas uma forma de dividir todas as colunas por todas do data.frame é:

DF <- as.data.frame(matrix(rnorm(100), ncol = 20, nrow = 5))
lapply(DF,"/",DF)

abraço
Gledson

Em 12 de março de 2014 10:23, Rodrigo Muniz <uenf.rodrigo em gmail.com>escreveu:

> Obrigado Henrique, ainda não deu certo, mas pelo menos já tenho uma ideia
> por onde começar.
> Att...

> Assumindo DF como seu data.frame:

>>> Tel (19) 3375-1196 (Residêncial)