[R-br] Teste t Student

Luiz Roberto Martins Pinto luizroberto.uesc em gmail.com
Terça Março 11 16:37:04 BRT 2014

Rodrigo,

Agradeço a sugestão. Funcionou perfeitamente. Muitíssimo obrigado mesmo!!!
ANOVA & Tukey oferecem comparações entre tratamentos mas consideram que as
variancias entre tratamentos são homogêneas. Eu preciso de opção quando as
variancias não são homogeneas.
Luiz Roberto

Luiz Roberto Martins Pinto
Prof. Pleno/DCET/UESC
Laboratório de Estatística Computacional
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus-Bahia

luizroberto.uesc em gmail.com
skype: lrmpinto