[R-br] Extração de valor-p na função hlme do pacote lcmm

Felipe Buchbinder felbuch em gmail.com
Terça Março 11 16:18:41 BRT 2014

Éder,

Boa tarde! Não consegui salvar a saída do output, então criei um CMR.
No comando do summary, eu quero poder extrair os p-valores da seção "Fixed
effects in the longitudinal model"

Obrigado pela ajuda!

Felipe