[R-br] Integração Google Maps

Frederico Steinmetz Alvarez eng.fredericoalvarez em gmail.com
Segunda Março 10 18:59:20 BRT 2014

Boa noite a todos.

Será que algum dos membros da lista saberia me informar se existe algum
pacote no R que faça a integração com o google maps?

Estou precisando montar um mapa com informações sobre o município, algo
tipo camadas. Gostaria de apresentar as informações como pontos no google
maps para melhor visualização espacial dos dados.

Atenciosamente

--
Frederico Steinmetz Alvarez
Engenheiro Eletricista - Sistemas de Produção - UFSC

(48) 8448-5994 (Oi)
(48) 9101-5994 (Vivo)