[R-br] Problema em abrir conexão com source() do Dropbox/Public

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Junho 30 15:25:09 BRT 2014

e eu tenho usado

library(RCurl)
eval(parse(text=getURL(url)))

(se for especificamente para source() do conteudo de url)

[image: Benilton Carvalho on about.me]

Benilton Carvalho
about.me/benilton
  <http://about.me/benilton>