[R-br] Substituir valores de uma tabela por :-)

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Sexta Junho 27 18:40:20 BRT 2014

Amigos de R,

Eu fucei um pouco mas não achei como. Segue abaixo um pedaço de uma tabela
que eu tenho que eu gostaria de exportar para um documento texto. Mas
antes, eu gostaria de substituir o "Unclear" por "?", o "Low risk" por
":-)" e "High risk" por ":-(" de tal forma a reproduzir com os meus dados a
tabela desse link: http://annals.org/data/Journals/AIM/8187/9TT2.jpeg

É possível? Como?

> t2ELISAb
               Study ID2 Patient selection Index test Reference standard
48          LORCA M-1992         High risk    Unclear           Low risk
21           PAN AA-1992         High risk  High risk            Unclear
42      CARVALHO MR-1993         High risk    Unclear            Unclear
82     TEIXEIRA MGM-1994         High risk  High risk            Unclear

Abraço forte e que força esteja sempre com voces.

Dr. Pedro Emmanuel A. A. do Brasil
http://blog.ipec.fiocruz.br/lapclin-chagas/
Curriculum Lattes:  http://lattes.cnpq.br/6597654894290806
ResearchGate.net: https://www.researchgate.net/profile/Pedro_Brasil2/
Instituto Nacional de Infectologia/Instituto de Pesquisa Clínica Evandro
Chagas
Fundação Oswaldo Cruz
Rio de Janeiro - Brasil
Av. Brasil 4365,