[R-br] análise de reísduo

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Segunda Junho 16 11:27:57 BRT 2014

Caros,

Andei pesquisando sobre a msg do Walmes, sobre os resíduos estarem
atendendo os pressupostos.

Achei o Teste de White e o Teste de Durbin-Watson.

Seria isto mesmo?

Se sim, alguém poderia indicar pacote ou comando para que eu possa dar uma
olhada e implementar ?

Agradeço desde já
Hélio