[R-br] outputs de tabelas

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Junho 13 15:40:08 BRT 2014

Daniela,

se vc pudesse elaborar melhor o que vc quer dizer com "o código que o R da
para compilarmos e obtermoas a tabela não é 100% completo, ainda precisa
inserir uns comandos e mexer em umas coisinhas", eu agradeceria... Uso com
bastante frequencia as tabelas do R em LaTeX e fiquei curioso com o
problema que vc relata.

benilton

[image: Benilton Carvalho on about.me]

Benilton Carvalho