[R-br] Teste de Hipótese de Coeficientes de uma regressão

Adriano Borges Costa adrianobfc em gmail.com
Segunda Junho 9 11:39:58 BRT 2014

Obrigado pela resposta Paulo, mas no summary não me apresenta este teste.

Eu preciso fazer algo como este teste que pode ser feito no stata:
http://www.ats.ucla.edu/stat/stata/library/anova_comp.htm

Você pode me ajudar? Desde já obrigado

Adriano

Adriano Borges Costa