[R-br] [OFF-Topic] Lista de discussão R de Portugal - R-pt.

walmes . walmeszeviani em gmail.com
Quinta Junho 5 14:24:25 BRT 2014

Senhores,

Venho divulgar que os usuários de Portugal, talvez seguindo nosso exemplo,
criaram uma lista de discussão para eles. A lista está no google groups, é
fechada para não membros e teve a primeira mensagem hoje (começou a algumas
horas). A administradora, Marta Rufino, me procurou e eu sugeri que ela
redirecionasse mensagens para o Nabble tal como a nossa lista faz. Com isso
a lista se torna pública para consulta ao histórico. Para assinar a lista
portuguesa entre em

https://groups.google.com/forum/#!forum/r-pt

Para assinar a lista espanhola

https://groups.google.com/forum/#!forum/r-es-socios

Se ela acatar a sugestão de redirecionar para o Nabble e enviar o link eu
divulgo junto na página R-br no LEG e na home do Nabble. Participar da
lista deles (e eles da nossa) é uma forma muito positiva de estreitar
relações científicas/acadêmicas além de promover/difundir o R. Participem.

Grato.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
skype: walmeszeviani
homepage: http://www.leg.ufpr.br/~walmes
linux user number: 531218