[R-br] Fuzzy Clustering

Victor Eduardo victorduca08 em gmail.com
Quarta Junho 4 00:30:51 BRT 2014

Galera, alguém tem algum material bom sobre Fuzzy Clustering no R? Estou
tentando aplicar esse método num banco de dados que tenho, mas os
resultados não estão me convencendo, acredito que esteja errado.

O meu banco de dados tem uma variável quantitiva, 2 qualitativas e outras 4
variáveis que são notas (0 a 10).

Preciso aplicar esse método a esse banco de dados, mas estou passando por
problemas. Utilizei a função fanny

Vi que existe um outro pacote chamado e1071. Alguém sabe como posso
construir um gráfico através dos resultados do cmeans?