[R-br] Inclusão de variáveis numa regressão

Alexandre Loures alexandre.loures em ymail.com
Segunda Julho 28 15:53:36 BRT 2014

Obrigado Paulo!

Mas meu data-frame tem outras colunas além de y e iso1.

Em 28/07/2014 15:38, Paulo Justiniano escreveu:
> se o seu data-frame só tiver as colunas y e iso*
> baste fazer:

> ond o "."  significa todas as demais colunas do data-frame exceto o y

*Alexandre Rodrigues Loures*
Doutorando em Economia Aplicada
Universidade Federal da Paraíba - UFPB
Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA
Programa de Pós-Graduação em Economia - PPGE
Tel.: +55 83 9804-1000
e-Mail: alexandre.loures em ymail.com
Site: www.ccsa.ufpb.br/ppge