[R-br] Identificar pontos num gráfico e adicionar rótulos

Helder Gramacho agrohelder em gmail.com
Sábado Julho 19 12:08:47 BRT 2014

Olá José Augusto,

consegui resolver abrindo um novo dispositivo com o comando x11() e
plotando nele o gráfico.

Obrigado,

*Hélder Gramacho *
Recife-PE /
*agrohelder em gmail.com <agrohelder em hotmail.com>*