[R-br] Mensagens de erro no R

Clécio da Silva Ferreira clecio.ferreira em ufjf.edu.br
Quarta Julho 16 10:15:28 BRT 2014

Prezados, após eu ter enviado o email, tive a (simples) ideia de fechar o R
e abrir novamente. Pronto, tudo OK. Menos elegante que a sugestão do
Benilton, mas funcionou! rssssss

Mas para quem buscar na lista de discussão sobre problemas como este,
poderá ser útil.

Mas acho o default de limite de memória para o Help de 4Mb (aprox.) muito
baixo.

Obrigado pelas dicas.

Atenciosamente,

Prof. Clécio da Silva Ferreira